Locais de Interesse

 
 
A praia de São Pedro de Moel, é de uma elegância e beleza natural, que fascina todos os seus visitantes.
Entre o azul do mar e o verde do Pinhal de Leiria, permite-lhe usufruir de um vasto leque de actividades náuticas e passeios ao ar livre.

Na região de turismo Leiria - Fátima, as praias seduzem, o pinhal refresca e as férias apetecem.
É nesta encruzilhada de prazeres que fica S. Pedro de Moel, coroada por um passado poético, casario aristocrático e ambiente elegante.

Por todas estas razões, esta zona é considerada como um dos mais belos quadros da Costa Portuguesa.
 
 
 
 
 
 
Tem ainda a 13km uma das 7 maravilhas da gastronomia Portuguesa, o arroz de marisco de Vieira de Leiria.

Esta iguaria eleita foi a mais votadas de uma lista de 21 escolhidas por um painel de especialistas, que seleccionou três pratos pelas categorias de entradas, sopas, marisco, peixes, carnes, caça e doces.
 
 
 
Como pontos de interesse temos a norte a Praia Velha, o Farol do Penedo da Saudade, a Praia da Concha e a Ribeira de Moel.

A sul, temos as praias de Pedra do Ouro, Polvoeira, Paredes de Vitória e Água de Madeiros(já pertencentes ao concelho de Alcobaça).

No interior do pinhal, na zona de São Pedro de Moel, existem vários parques de merendas extremamente agradáveis.

Para os aficionados do cicloturismo a Estrada Atlântica com cerca de 40 Km, é caracterizada por uma assinalável beleza paisagística: o contínuo "verde" proporcionado pelo Pinhal de Leiria e matas nacionais, as arribas e praias e os pequenos núcleos urbanos aqui existentes tornam esta área litoral num recurso turístico de inegável interesse.
Actualmente praticável desde a Praia do Norte, na Nazaré, passando por São Pedro de Moel até à Praia da Vieira.

 
 
 
Se procura um sítio sossegado, com praia e perto de tudo então visite-nos. Perto da Nazaré, Fátima, Leria, Batalha e Alcobaça, encontra uma das melhores praias do litoral onde pode visitar o Museu Afonso Lopes Vieira.
Viva livre! Ligue-nos Gratuitamente!